Recrutamento: Administração/Secretariado

Detalhe da oferta:
A FEM pretende recrutar administrativa/o, para Estrutura de Atendimento em Lisboa sob sua gestão técnica.

Requisitos:

-12.º ano de escolaridade/licenciatura (preferencial).
– Experiência (preferencial).
– Conhecimentos na utilização de ferramentas informáticas. Domínio de Excel e bons conhecimentos de Microsoft Office.
– Forte motivação e gosto pela área.
– Conhecimentos de inglês.
* Em caso de selecionada/o é exigido certificado de registo criminal específico.

Competências:

– Integridade e elevado sentido ético e de responsabilidade.
– Bom relacionamento interpessoal e orientação para o trabalho em equipa.
– Elevada capacidade de comunicação, dinamismo e proatividade.
– Capacidade de planeamento, organização e gestão de prioridades.
– Espírito analítico e orientação para a resolução de problemas.
– Autonomia e maturidade.

Condições oferecidas:
– Entrada imediata.
– Horário de trabalho: 09:30 – 17:30 horas, dia úteis da semana.
– Salário base: 900,00 (novecentos euros).
– Subsídio de refeição: 4,77/dia (quatro euros e setenta e sete cêntimos).

*A contratação insere-se nas necessidades específicas decorrentes de Contrato Programa em execução pelo que a sua duração está condicionada à temporalidade do mesmo.

Se se identifica com o perfil mencionado envie-nos, até ao dia 18 de dezembro, carta de apresentação ou motivacional, juntamente com o Curriculum Vitae e documentação comprovativa para o seguinte endereço: fem@fem.org.pt com o assunto “RH ADMIN 2022